quarta-feira, 2 de março de 2011

.

Hoje de manhã,no intervalo das aulas,estávamos em um grupinho : Eu,Leonerd,Giow,Faustão,Trindade,Tio Ema,e o João Pedro(entrosa fácil).

Do NADA,o faustão da uma VOADORA NO JOÃO,PORRA AUIEHAIUEHIUAHEIUAHEUIAHE,caguei de rir,aê eu perguntei pra ele pq ele fez isso,e eis a resposta : ''Ah sei lá,na hora eu nem pensei,só fui la e pronto mano,deu vontade!'' IUEAHIUEHAIUEH

Fora isso,agente tava fazendo barulho pra caralho,PRA CARALHO MESMO! Aê aparece uma menina,e fala assim ''Tem gente chorando la dentro,fica queto!''.. ela virou as costas e pronto...fudeu!

Começamo tudo de novo ,ae antes de bater o sinal pra subir,o Leo subiu na parede e disse ''SHUT THE FUCK UP MOTHERFUCKER!'' na janela da biblioteca EIUAHUIEAUIEHA,2 vezes *-*


Aê pronto,subimos,e ele gritou na escada ._. fiquei dando risada até depois da aula UIEHAUIEHAIUHE;


pronto,foi isso .___.

Fuiê,\õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário