quinta-feira, 3 de março de 2011

.

Numa horrenda tarde,almoçando nas escadas da unifil,uma tiazinha passa atrás da gente,e diz a seguinte frase :
''Aí sai uma pasta branca,argh!'' EUIAHEIUAHEIUHAIUEHA

ÓBVIAMENTE pensamos merda pra caralho,como todo adolescente faz,né? -q

ALÉM dessas coisas que to postando,aconteceu mais uma,que eu tenho que citar, uiaheuiahe

Giovanni fazendo chantagem com o Leonerd : Não colocar musicas do naruto por tic-tac's EUIAEUIHAUE

E o pior,o leonerd cedeu! auieeh

Ê o giow,pra piorar a situação do leo,colocava musicas do naruto no celular,e quando alguém passava,SIMPLESMENTE DIZIA :

''Porra leonerd,tira essa merda de musica do celular,só fica ouvindo naruto,musica de looser!'' EIUHAUIEHE

SENDO QUÊ o giow ta no mangá 529 do naruto,que nem eu \õ/


Fuiê,\õ

3 comentários:

  1. AWEHOAUHDFOAWFHOASHDFOUHASOUDFHSAOUDH, "LEONERD SEU GORDO LAZARENTO, DESLIGA ESSA MUSICA DE NUBE, TÁ ME CONSTRANGENDO" n_n -QQQN

    ResponderExcluir
  2. eh noiz no magá 529 manolos, mas eu nao tava pagando pra tirar a musica, e sim pra compensar (muitas)vezes em q folguei com o lanche dele... lol

    ResponderExcluir
  3. é, vive folgando com meu lanchinho mesmo u-u -qqn

    ResponderExcluir